Corona Treater


corona-treater1O sistema de tratamento da corona é muito um modo eficaz aumentar a tensão de superfície de virtualmente todo o material. O tratamento de superfície é exigido para filmes plásticos/telas cuja a tensão de superfície normal não é suficientemente alta permitir bom molhar por tintas do gráfico do flexo.

O sistema de tratamento da corona aumenta a tensão de superfície das telas respectivas às tintas induzindo mudanças moleculars na superfície dos filmes. Isto é feito expor o ar na superfície de material a uma descarga elétrica de alta tensão – uma corona.O tratamento da descarga de corona na pressão atmosférica para melhorar a adesão da vária carcaça do polímero é agora prática normalizada.

Nossa gama de produtos é rolo desencapado Treater (para a folha de alumínio/tratamento condutor da corona dos filmes com eléctrodos cerâmicos), Web estreita Treaters, máquina de Treater da corona e sistemas de Treater da corona para plantas fundidas da extrusão do filme para o Monolayer e plantas Multilayer de alta velocidade, corona em linha Treater para máquinas da rotogravura/impressão, impressão tecida do rolo do saco, e indústrias diferentes do serviço.

 Nossa escala de produtos:

> corona Treater

> sistema de tratamento da corona

> gerador da corona

> corona fundida Treater do filme

> Web estreita Treater

> rolo desencapado Treater

corona-treater2A corona estreita Treater da Web é usada primeiramente em converter aplicações como a impressão da etiqueta/treater da Web do estreito carcaças dos revestimentos/pano adesivos etc. da fibra de vidro é geralmente único treater lateral com largura máxima até 12 polegadas e corredor em uma linha velocidade mais de 100 Mtrs. /min. Neste tipo de treaters estreitos da Web os rolos do tratamento são do diâmetro de 6 polegadas coberto com as luvas da borracha de silicone e os dois rolos de guia desencapados. Tem o tipo do modilhão de construção com 4 aletas/6 aletas) o sistema segmentado do eléctrodo (coberto com o FRP para a segurança dos operadores. Estes treaters são vêm com sistema da extracção do ozônio e conjunto H.T. aberto Bloqueio para a segurança dos operadores. Operou pneumàtica o sistema do eléctrodo para rosquear do filme.

Características estreitas de Treater da Web:

> tipo articulado pneumàtica operado conjunto.

> sistema da extracção do ozônio

> ajuste externo de Gap de ar

> único tratamento lateral. (Eléctrodo segmentado)

> largura do tratamento: 4 polegadas a 16 polegadas.

Corona Treater para o saco tecido:

Detalhes: Tratamento da corona na tela tecida; laminado ou o un laminou (HDPE/PP) aumentos surge a força de ligação criando a molécula polar na superfície. Em conseqüência a ligação excelente das tintas ocorre. Em tela não tratada, as tintas aderem na superfície por meio da fricção mecânica e são liberadas facilmente pela fricção ou pelo teste da fita adesiva.

Tratamento da corona na tela tecida:

O tratamento da corona é um processo de oxidação de alta velocidade na superfície de polímero. Isto faz a superfície polar na natureza. Este processo é limitado para surgir moléculas e não afecta a força do material.

corona-treater6
corona-treater3

corona-treater5
corona-treater4

Aplicação:

O saco tecido Treater é usado para tratar o HDPE separado/sacos ou Rolls tecido PP antes da impressão.

Rolo desencapado Treater:

Conjunto do rolo/eléctrodo para filmes condutores/não condutores:

O rolo desencapado Treater é usado para o tratamento da corona de filmes condutores (como a folha de alumínio e o filme de Metalised) e dos filmes Não-Condutores (filme plástico, PE/PP etc.). É chamado igualmente Universal Corona Treater.

No treater desencapado da corona do rolo, o rolo do tratamento está desencapado (isto é sem treater convencional desigual da corona da luva do silicone) e aterrado.

O eléctrodo é os tubos cerâmicos (/Round quadrado) a que a que alta tensão é aplicada. A eficiência da corona desencapada Treater do rolo é comparada geralmente menos à corona convencional Sleeved silicone Treater e daqui mais poder é exigido na corona desencapada Treaters do rolo. Para isto, os eléctrodos cerâmicos dos múltiplos são empregados segundo a linha exigência.

A corona desencapada Treaters do rolo é ideal para converter aplicações porque tem seguinte

Contudo, a corona desencapada Treaters do rolo não é sem suas limitações. São:

v a estação do Desencapado-Rolo exigiu leve mais poder (quilowatt) tratar difícil tratar carcaças a um nível dado da dina.

v a estação do Desencapado-Rolo não permitiu facilmente o tratamento da listra ou da pista que é exigido freqüentemente em linhas fundidas produzindo o filme para sacos. Isto é especialmente verdadeiro quando o tratamento da listra deve ser ajustado freqüentemente para variar as dimensões do deleite e do nenhum-deleite. As linhas de conversão (impressão ou revestimento) exigem raramente o tratamento da listra ou da pista à exceção da em-linha impressão em uma linha da extrusão

PLANTAS DE MONOLAYER/MULTILAYER:

> ESTRUTURA do QUADRO ABERTO COM TIPO de GIRO SOBRE UM EIXO ELÉCTRODO

> ESTRUTURA do QUADRO ABERTO COM CONJUNTO da SEPARAÇÃO

Características especiais:

> a sucção do ozônio é feita directamente dos eléctrodos que permite melhor refrigerar do operador dos eléctrodos daqui pode tocar no eléctrodo para a largura em mudança do tratamento.

> o fluxo fresco dos baixos contínuos do ar no eléctrodo fornece a boa corona para o tratamento de nível elevado na largura larga/plantas fundidas multilayer de alta velocidade do filme.

> a estrutura aberta permite o acesso fácil da estação do treater para o rosqueamento e a manutenção.

> o tipo de giro sobre um eixo sistema do eléctrodo fornece o trajecto de rosqueamento universal. (único conjunto apropriado para o trajecto horizontal da Web assim como o trajecto vertical da Web)

Gerador da corona:

PAINEL DO GERADOR:

A corona Treaters está tendo capacidades do gerador da corona em 1,0 quilowatts a 10.KW e mais a largura da Web além de 2000 milímetros que correm na linha velocidade de 250 Mtrs. /min, e mais. Os conjuntos do rolo/eléctrodo para a corona Treater são fabricados para serir a exigência de clientes com os rolos do tratamento cobertos com a luva importada da borracha de silicone e em caso do rolo desencapado Treater com os tubos cerâmicos importados.

Nós oferecemos o gerador da corona com a eficiência baseada IGBT a mais atrasada da tecnologia, da alta freqüência e de poder acima de 90%.

Características chaves do gerador da corona:

> o IGBT o mais atrasado baseou a tecnologia.

> operação (silenciosa) de alta freqüência 10-50 quilohertz.

> eficiência de poder acima de 90%.

> tecnologia da modulação de largura de pulso para o controle das torres do poder do tratamento.

> os controles finos de dez directos potências de saída giram o potenciômetro lockable.

> carga larga que combina, 5 a 1.

> controles do painel frontal do toque da pena com indicação digital do poder do tratamento

> viagem zero da velocidade com Visual audio para a ruptura da Web, vida crescente da luva da borracha de silicone e sobrecarga da economia de poder/circuito curto.

> viagem com audio/Visual em caso da punctura da luva do silicone/divisão de alta tensão dos isoladores ou da protecção formando arcos da falha da fase para os painéis trifásicos do gerador.

Corona Treater para converter aplicações:

> único treater da corona: ÚNICA CORONA LATERAL TREATER PARA A MÁQUINA EM LINHA DE ROTOGRAVEURE/FLEXO-PRINTING

> planta de papel da laminação da extrusão/revestimento: CORRIDA EM 250 MTRS. /MIN.

Características:

> linha velocidade: 200 Mtrs. /mis.

> Multifin SS Elecrode com ajuste externo da diferença de ar.

> rolo Sleeved silicone do tratamento

> único tratamento lateral

> condução de Exteranl de rolos do tratamento com velocidade síncrono.

> abertura de Pneuamtic/fechamento para a facilidade no rosqueamento.

> sistema da extracção do ozônio.

Especificação de Treater da corona:

> ″ da capacidade 20 da largura do deleite ao ″ 48.

> diâmetro do rolo de Treater:    50mm, 60mm, 75mm, 100mm, 150mm

> linha velocidade do máximo

> a finalidade de Generel modela Max.30mtrs/minuto

> 30 a 150 mtrs a rendimento elevado/minuto

> conforme a exigência de clientes

> capacidade do deleite

> único lado

> ambo lado

> Eletrodes

> Multisegment

> multi lâmina

> Manualy & Treater operado Pneuamatically

> ventilador da extracção do ozônio com acima de trate de 36 ″

> ajuste *Easy do Airgap

Estação fundida de Treater da corona do filme:

> unidade pneumàtica operada de Treater.

> nenhumas conexões externos de alta tensão.

> eléctrodos segmentados/eléctrodos múltiplos da lâmina de S.S.

> rolos dinâmicamente equilibrados.

> luvas de alta qualidade da borracha do silicone

> sistema do ventilador do extractor do ozônio

> revestimento revestido do pó.

> ` 0′ interruptor da velocidade

Gerador fundido da corona do filme:

> os geradores de alta freqüência são com construção de IGBT

> softstrat v com modulação da largura do impulso

> fase do >Single da entrada dos canos principais > trifásico

> 0.5kw potência de saída a 15kw

> freqüência Output 15 a 35khz

> prova curto de Ciruit

> viagem eletrônica da sobrecarga

> “0″ interruptor da velocidade

> viagem do meios audiovisuais

> conexão da tomada e do soquete para a instalação fácil

Manualmente totalmente fechado/estação pneumàtica operada do treater tem o arranjo de rosqueamento fácil para a Web for tratada. Os rolos do treater são cobertos com as luvas de alta qualidade do silicone. O transformador de alta tensão é conectado com segurança aos rolos do treater sem nenhuns fios de alta tensão externos. Cada rolo segmentou o eléctrodo que opera-se no potencial à terra.

Corona Treater para filmes Multilayer

Multilayer/largamente os treaters da Web da largura são ambos treater do lado com comprimento máximo desde 1300 milímetro a 5000mm conforme a exigência de cliente. Neste tipo de rolos largos do tratamento dos treaters da Web da largura são cobertos com as luvas da borracha de silicone e os treaters oprated pneumàtica.

Características Multilayer de Treater da corona:

> tipo articulado pneumàtica operado conjunto.

> sistema da extracção do ozônio

> luz da torre na estação de Treater para indicar a condição de falha do gerador da corona

> rolo estaticamente e dinâmicamente equilibrado do revestimento protector

> ajuste externo de Gap de ar

> linha-acima fácil, manutenção e limpeza do filme

Especificação do gerador da corona:

> IGBT baseou a tecnologia

> começo & operação macios da alta freqüência

> potência de saída: 5Kw – 15 quilowatts

> tensão Output: 12 QUILOVOLTS

> freqüência Output: 15-30 quilohertz.

> tensão de entrada: 3 fases, 440 volts. /50Hz

> prova do curto-circuito

> protecção da sobrecarga com alarme

> -0 – Interruptor da velocidade

> conexão da tomada & do soquete para a instalação fácil

Rolo para rolar o sistema de tratamento da corona:

Nossa estação nova e melhorada da caixa rachada abre horizontalmente permitir que a linha-acima fácil, a instalação, confortáveis rápidos opere-se e manutenção simples… que maximiza a produtividade para EXTRUSORA FUNDIDAS do FILME, BOPP, SACOS TECIDOS, PLANTA de REVESTIMENTO DE PAPEL, LAMINAÇÃO, E MÁQUINA de IMPRESSÃO de FLEXO ETC…

A LARGURA LARGA da WEB avançou o conjunto em forma de caixa da estação da separação do alumínio da tecnologia de IGBT para a estação operada pneumática de Treater da corrosão de pouco peso e baixa.

O sistema da extracção do ozônio remove eficientemente o ozônio e para refrigerar o eléctrodo. Isto reduz o entortamento do eléctrodo e fornece um tratamento mais consistente através da Web e aumenta a vida da luva do silicone. Protege a saúde do operador do gás do ozônio.

CARACTERÍSTICAS SALIENTES:

> indicação de Digitas da corrente da corona.

> conexões da tomada/soquete aos eléctrodos.

> avaliação resistente contínua mesmo na operação máxima.

> conversor de refrigeração força para a vida mais longa.

> facilidade do eléctrodo de Multisegmented para ajustar alguma largura do filme.

> tratamento Rolls com luvas do silicone.

> alise & para à facilidade micrometric do ajuste da diferença de ar.

> o isolador lateral da alta tensão na estação para que a entrada do cabo de alta tensão evite procura um caminho mais curto o problema.

> estação completamente fechado do treater.

> facilidade audio/visual do alarme.

> os interruptores de bloqueio da estação impedem a operação quando a estação está na posição da linha-acima.

> da polegada de Diâmetro Silicone de v 3 OU 4 rolo para a confiança do silicone e a confiança do tratamento.

> A fim proteger os rolos do treater, o interruptor zero da velocidade interrompeu automaticamente a fonte de alimentação quando a Web alcança a baixa linha velocidades.

CARACTERÍSTICAS OPCIONAIS:

> Estação operada pneumática do treater usando o ar filtrado de 60-120 libras por polegada quadrada. Os cilindros são controlados pela válvula de ar eletrônica com interruptor/válvula manual.

> quadro do alumínio que caracteriza o cerco de aço inoxidável.

> eléctrodo segmentado de aço inoxidável.

> sistema desencapado do rolo.

> as janelas fáceis da vista permitem a ideia desobstruída clara da descarga de corona.

Especificações técnicas

> capacidade da largura do deleite: 1 medidor a 3 medidores.

> rolo de Treater: 3 – diâmetro de /4-

> rolo mais tensor: 3 – diâmetro

> linha velocidade do máximo: 80 a 120 medidores pelo minuto

> capacidade do deleite: Um ou dois lados

> fonte de canos principais: 440 V, C.A. – 5%, 3 –

> freqüência dos canos principais: 50 hertz – 5%

> freqüência Output: 15 a 40 quilohertz

> App. potência de saída: 3/5/10 quilowatts

> eléctrodo: Multisegment/Multiblade

> protecção: sobre a corrente/sobre a tensão no microssegundo que tropeça com fusível e MCB.

Folha/saco para ensacar o sistema de tratamento da corona:

O único saco para ensacar o sistema de TRATAMENTO da FOLHA para tratar continua não a folha/sacos/sacos tecidos para máquinas do manual de FLEXO-OFFSET-SCREEN-LAMINATION-COATING. Os materiais gostam, auto que trava o saco, Metalised laminaram o cartão, pvc, folha do poliéster, folha de hm/ld/, saco tecido ensacam (laminou/dupblex unlaminated, reverso etc. dos sacos, do papel, o condutor/o nonconductive.

Aumento do TRATAMENTO da CORONA a força de ligação de superfície criando a molécula polar na superfície. Em conseqüência a ligação excelente das tintas ocorre. Em plástico e em papel não tratados, as tintas aderem na superfície por meio da fricção mecânica & são liberadas facilmente pela fricção ou pelo teste da fita adesiva. Precisa a tensão de superfície à superfície mais do que (10dynes/cm) a tensão de superfície das tintas de impressão/adesivos, etc… para ligar-se, revestir, imprimindo etc….

Especificações técnicas

> capacidade da largura do deleite: ″ 4 a 48 Web, rolo de Treater: 2 ″ do ″ /3

> rolo mais tensor: diâmetro de 2 ″/3 ″

> linha velocidade do máximo: 6 a 60 medidores pelo minuto.

> capacidade do deleite: Um lado

> fonte de canos principais: 230 V/440 V, C.A. – 5%, 1 -.

> freqüência dos canos principais: 50 hertz – 5%

> freqüência Output: 15 a 25 quilohertz.

> App. potência de saída: 1/15/2 de quilowatt.

> eléctrodos: ELÉCTRODO ISOLADO DO ROLO

CARACTERÍSTICAS SALIENTES

> interruptor zero da velocidade. O sistema zero da interrupção da velocidade, sempre que a velocidade do rolo do silicone/motor vem abaixo da máquina automaticamente interromperá, daqui impedirá o dano do rolo do silicone e aumentará a vida da máquina.

> C.C. com o motor com o painel para a variação da velocidade.

> sistema de alarme do meios audiovisuais

> ultra de alta freqüência

> o projecto compacto para confortável à instalação/opera-se/qualidade

> começo macio.

> segurança do operador do máximo.

> rolo do tratamento com luvas do silicone.

> o isolador lateral da alta tensão na estação para que a entrada do cabo de alta tensão evite procura um caminho mais curto o problema.

> indicação de Digitas da corrente da corona.

> conversor de refrigeração força para a vida mais longa.

> estação completamente fechado do treater.

Sistema de tratamento tecido dos sacos:

APLICAÇÕES

Rolo para rolar SISTEMAS de TRATAMENTO

SISTEMAS DE TRATAMENTO PARA A LAMINAÇÃO

SISTEMAS DE TRATAMENTO PARA A IMPRESSÃO DE FLEXO.

SISTEMA DE TRATAMENTO PARA O REVESTIMENTO DE BOPP

SISTEMA DE TRATAMENTO DA CORONA PARA QUE O ROLO ROLE CARACTERÍSTICAS OPCIONAIS:

Estação operada pneumática do treater usando o ar filtrado de 60-120 libras por polegada quadrada. Os cilindros são controlados pela válvula de ar manual ou eletrônica com interruptor.

O sistema da extracção de Ozon remove eficientemente o ozônio e para refrigerar o eléctrodo. Isto reduz o entortamento do eléctrodo e fornece um tratamento mais consistente através da Web. Aumente a vida da luva do silicone. Para proteger o operador do gás adicional do ozônio.

Quadro de alumínio que caracteriza a estação de aço inoxidável do cerco.

A fim proteger os rolos do treater, o interruptor zero da velocidade interrompeu automaticamente o potência de saída, quando a Web alcança a velocidade lenta menos do que ajustou a velocidade.

Eléctrodo segmentado de aço inoxidável

Sistema desencapado do rolo.

As janelas fáceis da vista permitem a ideia desobstruída clara da descarga de corona.

Especificações técnicas

> capacidade da largura do deleite:4″ a 48 Web do ″.

> rolo de Treater:2 ″/3 – diâmetro de /4-.

> rolo mais tensor: 2 ″/3 – diâmetro.

> linha velocidade do máximo: medidor 15 to120 pelo minuto.

> capacidade do deleite: Um ou dois lados.

> fonte de canos principais: 440V, C.A. – 5%, 1 -.

> freqüência dos canos principais: 50 hertz – 5%.

> freqüência Output: 15 a 25 quilohertz.

> App. potência de saída: 3/5/10 de QUILOWATT.

> eléctrodos: Multisegment/Multiblade.

FORMULÁRIO /BAG DA FOLHA PARA ENSACAR O SISTEMA DE TRATAMENTO

APLICAÇÕES

IMPRESSÃO DESLOCADA (laminada folha metalised/não metalised do cartão/pvc/folha do poliéster/LD/LLDP/HM SACO FOLHA. )

A IMPRESSÃO MANUAL DE FLEXO PARA SACOS TECIDOS ENSACA (OS SACOS DO ADUBO, LAMINADA, OS REVERSOS)

Especificações técnicas

> capacidade da largura do deleite:4″ a 48 Web do ″.

> rolo de Treater:2 ″/3 – diâmetro de /4-.

> rolo mais tensor: 2 ″/3 – diâmetro.

> linha velocidade do máximo: 6 a 60 medidores pelo minuto.

> capacidade do deleite: Um ou dois lados.

> fonte de canos principais: 230 V, C.A. – 5%, 1 -.

> freqüência dos canos principais: 50 hertz – 5%.

> freqüência Output: 15 a 25 quilohertz.

> App. potência de saída: 1/1,5/2 quilowatts.

> eléctrodos: ELÉCTRODO ISOLADO do ROLO com o motor da C.C. dos cavalos-força .5/1/2/hp do motor com o painel para o interruptor da velocidade da variação zero da velocidade.

> Com ou sem o transporte de correia para sistemas da alimentação de papel

> O projecto compacto para confortável à instalação/opera-se/qualidade.

Tratamento reverso da corona:

Este é o treater polymetal da corona, o poliéster metalised, material condutor ou não condutor de alumínio da folha, laminada/não-laminada, que nós podemos tratar. A polaridade reversa do eléctrodo, o projecto da estrutura pode confortável tratar os materiais condutores.

Os vários modelos estão disponíveis dependem em cima da largura dos materiais e da variedade dos materiais. O poder desta máquina como modelos de 1 quilowatt a de 10 quilowatts está disponível, largura até os modelos de 3 medidores disponíveis. Isto é útil para materiais do selo do tampão (punhados, caramelo, chocolate, os packagings do alimento etc…)

Conjunto:

> conexões da tomada/soquete aos eléctrodos.

> conector de refrigeração força para a vida mais longa.

> facilidade do eléctrodo de Multisegmented para ajustar alguma largura do filme.

> tratamento Rolls com luvas do silicone.

> alise & para à facilidade micrometric do ajuste da diferença de ar.

> o isolador lateral da alta tensão na estação para que a entrada do cabo de alta tensão evite procura um caminho mais curto o problema.

> treater completamente fechado.

CARACTERÍSTICAS OPCIONAIS:

> Estação operada pneumática do treater usando o ar filtrado de 60-120 libras por polegada quadrada. Os cilindros são controlados pela válvula de ar manual ou eletrônica com interruptor.

> O sistema da extracção de Ozon remove eficientemente o ozônio e para refrigerar o eléctrodo. Isto reduz o entortamento do eléctrodo e fornece um tratamento mais consistente através da Web. aumente a vida da luva do silicone. Para proteger o operador do gás adicional do ozônio.

> Quadro de alumínio que caracteriza a estação de aço inoxidável do cerco.

> A fim proteger os rolos do treater, o interruptor zero da velocidade interrompeu automaticamente o potência de saída, quando a Web alcança a velocidade lenta menos do que ajustou a velocidade.

> Eléctrodo segmentado de aço inoxidável.

> Sistema desencapado do rolo.

> As janelas fáceis da vista permitem a ideia desobstruída clara da descarga de corona.

Especificação técnica:

> capacidade da largura do deleite: ″ 4 a 48 Web do ″.

> rolo de Treater: diâmetro de 2 ″/3 ″/4 ″.

> rolo mais tensor: diâmetro de 2 ″/3 ″.

> linha velocidade do máximo: 6 a 60 medidores pelo minuto.

> capacidade do deleite: Um ou dois lados.

> fonte de canos principais: 230 V, C.A. – 5%, 1 -.

> freqüência dos canos principais: 50 hertz – 5%

> freqüência Output: 15 a 25 quilohertz.

> App. Potência de saída: 1/1,5/2 quilowatts.

> eléctrodos: Multisegment/Multiblade.