Desenrole o Guiamento


 

Unwind que guia com controle de tensão (pague fora o sistema do carretel)

 Desenrole com guiamento da borda/linha e controle de tensão

 Controlado desenrole o guiamento

 Descrição:

As bases de adaptador padrão consistem em um quadro ou uma placa assoalho-montada estacionária, uma unidade quatro, rolamento e sistema de apoio padrão, e um quadro movente ou uma placa. Um cilindro servo resistente é montado entre os quadros e os rolamentos. O cilindro servo move a placa baixa superior de adaptador para a frente e para trás em resposta aos sinais hidráulicos do motopropulsor.

O conjunto padrão da base de adaptador consiste no quadro montado artigos de papelaria, que adota a existência desenrola/suporte da rebobinação com eixo e rupturas. No guia do desenrolamento, os rolos mais inactivos são unidos a quadro movente antes dos detectores fixos para estabilizar a Web & rodar em marcha lenta para máquinas da talhadeira. No guia da dobadoura, o sensor é unido ao quadro movente após os rolos mais inactivos fixos, com suficiente envoltório para obter o enrolamento perfeito do material. Nós podemos fazer o tipo especial da estrutura do rebobinamento aonde os motores igualmente se movem junto com rolos do rebobinamento.

Aplicações:

A base de adaptador de CON-PAP-TEX é projectada para o uso nas aplicações onde o suporte do desenrolamento ou da rebobinação deve ser deslocamento capaz. Cabendo a base de adaptador sob o suporte, uma instalação simples e econômica é obtida. Devido à massa relativamente alta dos rolos do desenrolamento ou da rebobinação, seu uso é encontrado o mais frequentemente nas aplicações. Onde o tempo de resposta pode ser relativamente lento e onde as precisões não se acabam críticas.

No guia da rebobinação o detector é unido ao quadro movente antes de tensor fixo com suficiente urdidura para estabilizar a Web.

Em desenrole o guia que o rolo mais inactivo uniu em quadro movente antes do detector fixo para estabilizar a Web.

Desenrolamento:

Se a ferida material é irregular, este guia do sistema a posição da borda e deixou-a regularmente no processo subseqüente. Os movimentos de um rolo mais tensor com o carretel do desenrolamento estão.

> montagem o detector fixado e tão perto ao rolo mais tensor como possível.

>  Web saindo formou um ângulo no rolo do defletor deve mais de 30-. se não possível, aplique um furo de pino adicionado. O importantes, não permitem o deslizamento da Web neste rolo. A distância entre dois rolos deve estar mais do que a largura máxima da Web.