Freio Pneumático
Os freios pneumáticos são chamados popular como freios de ar. São fabricados na escala a mais larga com eletrônica para combinar para aplicações de travagem do deslizamento contínuo a níveis do poder médio. Estes freios de disco de capacidade elevada, duplos são caracterizados por sua capacidade para executar até à velocidade zero no laço aberto ou ao modo fechado do laço de operação. O freio pneumático oferece a vasta gama de torque proporcional ao suprimento de ar de 0,2 libras por polegada quadrada às 90 libras por polegada quadrada máximas.
Nós oferecemos a escala a mais larga de freios pneumáticos e a eletrônica ao fósforo para aplicações de travagem do deslizamento contínuo a níveis do poder médio. Estes freios de disco de capacidade elevada, duplos são caracterizados por sua capacidade para executar até à velocidade zero no laço aberto ou ao modo fechado do laço de operação.
> Os freios pneumáticos de vários tamanhos e tipos estão disponíveis para caber todas as aplicações.
> São simples de usar, fácil substituir almofadas de freios gastadas.
> Os freios vêm montado inteiramente, pronto para caber e montagem fácil.
> Estes freios são usados principalmente como os actuadores para aplicações da dobadoura Un.
A fim combinar as aplicações de travagem do deslizamento contínuo a níveis do poder médio, nós oferecemos uma distinta linha de freios pneumáticos & de eletrônica. Nossos freios de disco duplos são projectados para o elevado desempenho e executando até à velocidade zero no laço aberto ou ao modo fechado do laço de operação.
Os freios pneumáticos de vários tamanhos e tipos estão disponíveis para caber todas as aplicações. São simples de usar, fácil substituir pastilhas dos travões gastadas.
Os freios vêm montado inteiramente, pronto para caber e montagem fácil. Estes freios são usados principalmente como os actuadores para aplicações da Un-dobadoura.
Electro freio magnético
Os freios do EMP fornecem a estabilidade do controle do torque de condução ou de travagem. oferece a resposta rápida e o torque constante.