Pulverize o Freio


Os freios & as embreagens do pó são usados como desenrolam & rebobinam o controle do torque, com pilhas de carga, dançarino & controle de tensão, para manter a TENSÃO CONSTANTEpowderbrake1

>  Momentaneamente, o acoplamento compreende de duas porções concêntricas, do corpo ou da peça da entrada que contêm a bobina de campo dentro dele, separado pela diferença anular pequena, por um rotor interno, ou pela divisória para fora posta.

>  A diferença anular contem um pó ferromagnetic, que seja activado quando a bobina é energizada.

>  O fluxo resultante por que é gerado, passa através do pó, fazendo com que alinhe com o trajecto do fluxo, e lá cria uma ligação de condução entre a entrada e põe para fora a parte, a força de que é determinado unicamente pelo valor de aplicado actual da C.C. à bobina de campo.

powderbrake2Os freios/embreagens do pó são dispositivos proporcionais do torque. O torque é controlado variando a corrente da excitação. O torque é restrita proporcional à excitação. Estes dispositivos têm o torque mínimo do arrasto, isto é na excitação zero, o torque é mínimo e próximo a zero. Este os dispositivos são para aplicações altas da baixa potência do torque. O freio & as embreagens do pó são fabricados por nós na avaliação do torque da vasta gama que parte de 0,3 kg minúsculo a 100 kg maciços, & vêm no auto de refrigeração, forçado modelos de refrigeração e água de refrigeração. Estes dispositivos vêm com eletrônica de harmonização encontrar suas aplicações mais exigentes

Os freios & as embreagens da partícula magnética são sabidos popular como freios & embreagens do pó. Estes pulverizam freios & as embreagens são fabricadas por nós na vasta gama de 0,3 kg minúsculo a 100 kg maciços da escala que do torque estes são fabricados no auto de refrigeração, forçado – versão de refrigeração & água de refrigeração do ar. Os freios & as embreagens do pó são dispositivo de controle real do torque, significando que travando ou embrear o torque é restrita proporcional à corrente da excitação.

A embreagem e o freio magnéticos do pó conseguem no baixo poder do controle um torque alto que é independente da velocidade do deslizamento. Distingue-se por uma construção simples, por um baixo peso e por um espaço exigido pequeno. Devido a esta vantagem a embreagem/freio é usada para a solução de muitos problemas técnicos. Para várias aplicações igualmente os dispositivos de controle apropriados são necessários. Mudando a força emocionante do poder, o torque a ser transmitido pode ser infinita variável ajustado no 1:30 onde da escala o pó trava & as embreagens contêm, porque seu nome sugere, um pó magnético.

powderbrake5A corrente elétrica que passa através da bobina gera um campo magnético, que mude a propriedade do pó, da condição de fluxo livre em nenhuma excitação à condição da rocha contínua na excitação completa. Assim produzindo um torque de travagem liso com a fricção entre o rotor e o estator. O pó trava & as embreagens produzem seu torque avaliado na velocidade zero. O elemento a ser testado/embreado, pode ser carregado na paralisação para determinar o torque começando.

Embreagem do pó

Tipo oco embreagem

Rebobinação com embreagem